sábado, 27 de novembro de 2010

Sentir A Camisola!


Depois de uma época como a época passada, não esperava, nem eu nem ninguém, que esta época fosse correr tão mal.
Tenho grande dificuldade em entender o que realmente se passa. Na minha opinião pouco entendedora de questões técnicas, continuo a achar que o Di Maria e o Ramires apesar de excelentes jogadores que são, raramente fizeram a diferença em qualquer jogo do Benfica. A equipa campeã valia pelo seu colectivo. Acho, portanto que a fraca prestação que estamos a ter não se devem ás saídas da equipa.
Jorge Jesus, tem nome santo mas não faz milagres. Novamente a minha opinião muito pouco técnica é que o ano passado, ele conseguiu montar uma táctica que sem lhe mexer muito funcionou e que quando haviam maiores mudanças dava asneira. O Homem nem é assim tão bom, nunca foi, mas também não passa a ser assim tão mau, a forma de se olhar para ele é que muda.

O que se passa no interior do clube? O que se passa naquele balneário?
Porque motivo é que jogadores aguerridos a época passada tem uma atitude displicente esta época? Ter sido campeão não teria sido o catalisador necessário para elevar os níveis de confiança e fazer reinar a alegria entre eles?
O que realmente se passa para que isso não tenha acontecido? Foram os frangos do Roberto? O rapaz até já recuperou a confiança e a forma...
Que interesses existem atrás de constantes noticias na imprensa a dar conta de problemas internos no clube?
Não consigo entender o porquê das coisas. Há alguém que explique?
Sentir a camisola é mais importante, ou deveria ser, do que amuar por prémios em atraso! Será esse um motivo?
Mercenários? Não obrigado!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Falta de Ideias?

Aqui fica uma sugestão interessante.