segunda-feira, 26 de julho de 2010

17 de Agosto 1994



Foi na finalissima da Supertaça, referente á época 92/93, jogada em Agosto de 1994 em Coimbra que se estreou o cachecol ULTRAS.
Niguem acertou na resposta. Para a semana haverá jackpot!
;P

Jogo inesquecivel para os presentes.
Recordo-me tambem que foi neste jogo que surgiu a ideia de fundar o que viria a ser a Secção Luxemburgo dos Diabos Vermelhos.

14 comentários:

  1. Mais uma vez faço um apelo a todos os benfiquistas que deixem de comprar os jornais que têm com linha editorial atacar covardemente o nosso Benfica, por exemplo, se todos os benfiquistas deixassem de comprar qualquer um dos três jornais desportivos, em menos de 6 meses 2 dois deles entrariam seguramente em falência...! Mais uma vez relembro que com a força dos nossos números(somos realmente milhões) podemos ser a maior das defesas do nosso clube a quem nos quer mal, e por incrível que pareça não a estamos a usar...!!! faço um apelo aos blogs benfiquistas que se debrucem sobre este facto e que juntos organizem uma estratégia que possibilite juntar nesta luta todos os benfiquistas com acesso á internet, para sempre que for necessário defender o nosso clube...!!!
    exemplo:imaginem por exemplo se todos os benfiquistas com acesso á internet enviassem um e mail cada ás marcas que patrocinam os corruptos afirmando que não mais comprariam os seus produtos por estarem associados a um clube corrupto dirigido por dirigentes corruptos...??? somos milhões e seguramente não podiam ignorar essa força...!!!
    Acho sinceramente que estamos a ignorar uma grande "arma", que muito pode fazer pelo nosso Benfica !!!
    Pensem nisto por favor... !!!

    BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS NOSSOS INIMIGOS !!!

    ResponderEliminar
  2. LUXENBURGO SEMPRE PRESENTES :::

    DEMASIADOS FIEIS PARA DESISTIR 82

    ResponderEliminar
  3. Foi o tal jogo onde o bófia sacou da pistola no meio da bancada?
    Não estive presente mas lembro-me que foi um jogo que deu molho até mais não, certo?

    Cheers

    Rui Damaia

    ResponderEliminar
  4. Foi esse jogo mesmo da pistola.

    Natálio. Não é so nesse caso que os Benfiquistas pecam.
    Temos o continuo defeito de comer e calar e poucas são as vezes em que fazemos valer a força dos numeros.
    Não deixo de me preocupar com certas questões que apontas, mas dou um exemplo muito mais flagrante e que afecta todos os que gostam de acompanhar a equipa. O preço dos bilhetes.
    Se os Benfiquistas boicotassem um ou dois jogos seguidos fora do estadio da Luz, o abuso no preço dos bilhetes teria os dias contados.

    ResponderEliminar
  5. sim é um roubo um bilhete em jogos em casa pra claque tb

    ResponderEliminar
  6. Em casa apesar de por vezes ser caro sempre estamos a ajudar o nosso clube.
    Não faço ideia do preço do bilhete de claque em casa mas fora ja tem uma bela ajuda pagando preços que os socios do Benfica não conseguem ter.
    Nos jogos fora é que um adepto, dito normal, é fortemente "chulado".

    ResponderEliminar
  7. Nova epoca e tudo continua igual:

    Jogo de Apresentação
    O que dizer sobre o jogo de apresentação? fraco! um sector carregado de adeptos normais e a confirmação que estamos muito longe de ser um grupo! um grupo significa união, respeito, e partilha de ideias, ora quando isso não acontece não temos um grupo! para um grupo funcionar são necessários dois factores, o primeiro é os esforço individual de cada um para que o nosso grupo seja o melhor, o segundo é quem tem responsabilidades no grupo inclua os seus membros nas suas acções para que estes sintam que realmente pertencem ao grupo, ora este segundo factor é o mais importante porque enquanto as pessoas não sentirem que pertencem ao grupo nunca iram dar o máximo por ele! o que é o futuro? o futuro é a união entre o antigo e o novo, mas só haverá futuro se houver o sentimento de pertença, se as pessoas sentirem que realmente fazem a diferença e não são um mero numero estatístico ou mancha num aglomerado de um sector! enquanto agirmos assim seremos sempre uma sombra do grupo que poderíamos ser e já fomos outrora!

    Novo Rumo
    Parece que os Diabos tem nova proposta de sócio, não sei ouvi dizer! Também parece que tem novos membros na direcção, não sei ouvi dizer! Parece que vai haver novas regras para os bilhetes, não sei ouvi dizer! Estranho é que os DV Lisboa com membros tão antigos como de 92 por exemplo não saibam nada! apenas tenham ouvido dizer! E tu, sabes? ou ouviste dizer? E tu, decidiste alguma coisa? Paga-se quotas para ouvir dizer ou para fazer parte dos Diabos Vermelhos? Este novo rumo cheira muito a mais do mesmo! Participa no teu grupo! não sejas indiferente! os Diabos são dos seus sócios e não de alguns!

    Isto esta no blog dos dv lisboa.

    ResponderEliminar
  8. boas anonimo
    27 de Julho de 2010 21:51

    tb nao sei tb me dizeram que tem novos membros inscrever se no jogo e malta na curva
    tb ouvi dizer que se cantou 6 cançoes dps chapeu pk como se sabe era so socios e nao socios na curva o normal
    por acaso ainda nao falei com malta antiga pk esta tdo de ferias
    tb ouvi ano passado quando ia la pra o meio que ia a ver eleiçoes mas pronto
    se foram falar sobre os problemas da claque pk que nao recebi 1 e mail uma carta uma msg no tlm se paga mos as quotas.enfim
    devia mos fazer era uma reuniao a serio e serem gajos com tomates e falar com tds que sairam da claque senao,somos um grupo de amigos que vao a bola

    ResponderEliminar
  9. epa isto assim nao é nada nunca mais volta mos a ser o que era mos saudades quando ia com o meu primo e o meu irmao pra central

    no velho estadio

    o respeito tds entrar ao mesmo tempo mete respeito malta canta emanuel nao perdoa va era malta unida desde que sais te pronto é o que se ve cums que pensaram que eram reis levaram um encosto
    manks 1 ano la no meio pensaram que aquilo era tdo deles malta dos olivais meteram no sitio
    agora tdo despegado,uns no meio ainda cantam eu vou pra um canto com 7 amigos dos olivais 1 da alfama e 2s do barreiro nem da vontade de ir la pra o meio so malta que nem é da claque no meio esta td em pe aparece me tonis e vacas a dizer estas no meu lugar que isto noutro tempo espetava um murro ninguem dizia nada agora tdo epa vem pra aqui desvia te estas em pe pah,senta te que é isto assim nao se vai lado nenhum

    ResponderEliminar
  10. na apresentação o sector esteve fraco, ainda vamos a tempo de uma razoável época.

    btw: grande foto

    ResponderEliminar
  11. boas ....depois de tudo q li por aqui so tenho pena do BENFICA...e pena um clube como o nosso tenha tantas divisoes entre os adeptos,vamos mandar os podres embora e juntar nos outra vez...carrega BENFICA...4590-PF

    ResponderEliminar
  12. quem quer estar está ...e por amor ao benfica , quem nao concorda, tem direito a discordar, e expor os seus pontos de vista, impossivel agradar a gregos e troianos, a vida faz-se de cedencias...se "ouviram dizer" é pq se estão a cagar para td aquilo, poucos ou muitos os que estao têm boa fé...mas mais importante ESTÂO!!!..mais dia menos dia metade dos que criticam por criticar...vao voltar...a outra metade vai desaparecer...e como so contam os que estao em cada momento, é com esses que o benfica vai contar!!

    ResponderEliminar
  13. "quem quer estar está ...e por amor ao benfica , quem nao concorda, tem direito a discordar, e expor os seus pontos de vista, impossivel agradar a gregos e troianos, a vida faz-se de cedencias...se "ouviram dizer" é pq se estão a cagar para td aquilo, poucos ou muitos os que estao têm boa fé...mas mais importante ESTÂO!!!..mais dia menos dia metade dos que criticam por criticar...vao voltar...a outra metade vai desaparecer...e como so contam os que estao em cada momento, é com esses que o benfica vai contar!!"

    Que lógica do caralho, enfim era melhor dizeres "contamos com os que estão, é sempre melhor que nada..."
    Triste de contentar-se com tão pouco.

    ResponderEliminar
  14. Brøndby - http://www.youtube.com/watch?v=Tf0a2r6CJNw&feature=player_embedded#!

    http://www.youtube.com/watch?v=wWM9rkqS5CQ&feature=player_embedded#!

    Apresentação de guti no Besiktas:

    http://www.youtube.com/watch?v=3vLyiB_l2ho&feature=player_embedded#!

    Cheers
    Rui Damaia

    ResponderEliminar