sexta-feira, 28 de maio de 2010

terça-feira, 25 de maio de 2010

I don't share your greed, the only card I need is The Ace Of Spades



If you like to gamble, I tell you I'm your man,
You win some, lose some, all the same to me,
The pleasure is to play, makes no difference what you say,
I don't share your greed, the only card I need is
The Ace Of Spades

Playing for the high one, dancing with the devil,
Going with the flow, it's all the game to me,
Seven or Eleven, snake eyes watching you,
Double up or quit, double stake or split,
The Ace Of Spades

You know I'm born to lose, and gambling's for fools,
But that's the way I like it baby,
I don't wanna live for ever,
And don't forget the joker!

Pushing up the ante, I know you wanna see me,
Read 'em and weep, the dead man's hand again,
I see it in your eyes, take one look and die,
The only thing you see, you know it's gonna be,
The Ace Of Spades

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Respeitar A Camisola...

... passa por minimizar os efeitos do futebol moderno nos maiores simbolos de um clube, uma instituição.
O Benfica e a sua Direcção devem ter SEMPRE a ultima palavra, segundo a vontade maioritária dos sócio do clube. Os patrocinadores e o departamento de markting das marcas desportivas não são donos do nosso clube. Não podem ter poder suficiente para decidir algo que vai contra a nossa vontade.
Custa muito tirar o azul do patrocinio da camisola?
Se não concordas faz ouvir a tua voz.
ERRADO

CERTO

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Os Piqueninos, Os Ridiculos E Os Estupidos!

Quando a 28 de Abril escrevi o texto “ E Se o Céu Nos Cair Em Cima?!...” fi-lo com plena consciência do que estava a escrever e porque motivo o estava a escrever. Fi-lo com humildade e para transparecer apenas a minha opinião, nada mais. Constatei um facto que viria a ser provado cerca de 2 semanas mais tarde e reforçado ontem, dia da final da Taça de Portugal disputada no emblemático Estádio do Jamor.
Fui “atacado” por um anónimo, mais um, que chamou de “ridículo” (sem acento), “estúpido” (sem acento) e “pequenino” (com um I no ligar de um E) que escreveu o seguinte: Tacanho, ridiculo, estupido e pequeninino é quem escreve coisas assim. Será que alguma vez esse artista pôs os olhos no campeonato espanhol e italiano. Será que alguma vez se dignou de analisar as rivalidades entre equipas desses campeonatos, ainda este fim de semana se passou uma coisa inacreditável no Lazio - Inter que eu não julgava possível que a rivalidade chegasse a pontos tão extremos, mas vendo bem é tudo instituições "pequeninas" nesses campeonatos.
Gostava de fazer um "suponhamos", suponhamos que quem estava a ocupar o actual lugar do SLB era o FCP, por quem é que iriam torcer os adeptos SLB, pelo FCP ou pelo Braga? Pois, esta-se mesmo a ver que iriam ter todos um ataque de "pequenez" e iriam todos puxar pelo Braga, tal qual como o fizeram nos últimos 4 anos, para mim não há nada de anormal na situação é natural que assim seja, só é pequenez em mentes parvas e sem memoria.
Dissecando cada “ataque” passo a fundamentar, se é que tenho que o fazer, a minha opinião.
Aqui o “artista” acompanha bastante os campeonatos de futebol lá fora, nomeadamente os indicados pelo Sr, neste caso, Espanha e Itália. E mais, acompanho o que se passa mais fora das 4 linhas, na bancada, do que o jogo em si.
É devido a esse acompanhamento que ganho conhecimentos suficientes para saber que os adeptos da Lazio festejaram efusivamente o golo do Inter não só por odiarem a Roma, mas também porque tem uma amizade que nunca foi corrompida nem mesmo em finais Europeias entre os dois clubes, Inter e Lazio.

Suponhamos que o campeonato era liderado pelo fêcêpê? Não é preciso supor quando a tão propalada hegemonia desse grémio tem sido evidente nos últimos anos. E não sou daqueles que procura “desculpas” para as derrotas do meu clube face ás vitórias dos outros, nem mesmo quando se poderia discutir bastante como se ganha hegemonia neste Portugal em relação a muitas coisas.
Se “iríamos todos puxar pelo Braga”? NÃO, não iríamos TODOS. Eu apoio o meu clube, faço parte dos que são BENFICA e não daqueles que são ANTI qualquer outra coisa.
Cada frase do meu texto escrito a 28 de Abril, 3 dias depois daquilo a que chamam o dia da conquista da liberdade, é liberalmente seguida de espancamentos em Braga, tentativas de agressão no Porto e de umas quantas casas do Benfica destruídas pelo País.
È seguida de cânticos entoados em estádios, e fora deles, pelos adeptos do segundo maior clube de Portugal, o Anti Benfica.
Numa reportagem de TV á porta do estádio do Braga perguntavam “Como vai correr o jogo?” A resposta foi: “O Hulk vai marcar 3 aos lampiões!”… acho que o repórter se estava a referir ao clube do qual o entrevistado levava um cachecol ao pescoço, neste caso Braga! Estarei errado?!
Ontem na final do Jamor, em Lisboa, o cântico mais ouvido na segunda metade da partida foi dedicado aos Lampiões. Estaria o Chaves a jogar de vermelho tendo gerado uma confusão momentânea?
Os festejos dos adeptos vencedores foram estragados por alguém? Não me parece.
São inúmeros os casos que fundamentam a minha opinião, mas isso também não é importante, este blog não serve para ter leitores, mas apenas e só para os meus desabafos, não para eu ter que fundamentar opiniões.
Este é apenas mais um desabafo, mais um texto do artista com mente parva e sem memória.
Para não correr o risco de perder as memórias vou acumulando textos neste espaço. Enquanto isso sigam o meu conselho: “Juntem-se todos que não fazem UM. UM como nós!”

quinta-feira, 13 de maio de 2010

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Época 1997/1998!


Antes já era assim... e continua a ser assim!

sábado, 1 de maio de 2010

Mais Algumas Imagens...

... do ultimo titulo conquistado no Porto!

FESTA NO BESSA


FESTA NA AUTO ESTRADA A CAMINHO DA CAPITAL


FESTA NA LUZ Á CHEGADA DA EQUIPA