quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Derby a chegar!


O derby esta quase aí, bilhetes esgotados na Luz deixam advinhar uma boa deslocação ao outro lado da 2a circular.
Há quase 20 anos atras, sem as grandes "paranoias" de segurança que existem hoje, tudo entrava na bancada, tudo servia para fazer a festa.
Uma recordação que me foi passada há uns anos pela Paula Queiroz. Velha Guarda DV.

9 comentários:

  1. Um dos maus da fita, do sector 2220 de novembro de 2009 às 02:36

    Sim sr lameira, bom blog. Sera que o sr. nao tem um pingo de bom censo? Ou nao quer ter? porque pelo o que li, o sr. nao fez, (ja nao faz graças a deus) nos diabos? Sera que voce que fala tanto mal das pessoas da direcçao nao deixou la amigos? Pois bem nao pode vir dizer que nao que eu sei. Nao sei que os seus amigos do sector 25 ne?, houve um jogo que os srs, levaram um bocadinho nao foi? e ja sei como vai responder, "tens provas" ahahhah

    Voce nao volta, porque NOS DIABOS nao deixamos nunca, e para que o sr, fique esclarecido, os diabos nao vao acabar. porque merdas como estas----> http://www.diabos1982.com/ simplesmente nos dao mais força.

    Com tudo isto publique esta mensagem, para me esclarecer algumas, duvidas. E para lhe fazer mais umas perguntas. E nos vimo nos por la, onde tu sabes!!

    Diabos Sempre!

    ResponderEliminar
  2. Confesso que depois de ler umas 10 vezes o comentario que aqui deixas, continuei sem entender o que pretendes dizer.
    De qualquer das formas não percas mais tempo comigo. Ja tinha escrito por aqui que não aceitaria mais comentarios que pudessem degenerar em resposta, contra resposta, insulto.
    Alem do mais, se me costumas ver "por lá, onde tu sabes" podes fazer-me as perguntas directamente.
    Não leves a mal, mas não tou mesmo numa de voltar as discussões de sempre, principalmente quando a unica coisa que percebi no teu texto é que eu não presto. Eu já sei a vossa opinião. Sigam a vossa vida que eu sigo a minha.

    DIABOS sempre!

    ResponderEliminar
  3. Oh Um dos maus da fita, do sector 22....
    1º vai para a escola aprender a escrever...
    2º Já que o Lameira tem educaçao e não desce ao teu nivel para te responder a letra,eu membro dos DV e sempre presente em quase tdos os jogos,vou te responder!!!!!É uma vergonha o que tens escrito,é por isso que os Dv estão como estão...voces falam todos mto bem,alias só falam é merda!!!Qto ao que dizes que o Lameira não volta pk os Dv nao deixam,isso é tudo MENTIRA,ele não volta pk NAO QUER.Com mta pena minha,e já manifestei aqui em outros comentarios que ele FOI...E SERÁ a unica pessoa que realmente vestiu a nossa camisola,que fez da vida dele aquilo!E Lameira...esta é para ti.....FOSTE E SERAS SEMPRE O LIDER...digo eu e 80% dos DV :)

    ResponderEliminar
  4. tenham vergonha, os diabos tao cheios de putos pk eu s dv a 15 anos a nunca vi assim a minha curva, n digo k o k foi postado sobre os bilhetes pro wc seja verdade, mas a 4 anos por exemplo o bilhete pa braga era 10 e leveram me 15 e sou socio k a cota em dia, por mim tu voltavas lameira acredita, eu sou DIABO e verdadeiro, keremos mudancas...

    ResponderEliminar
  5. Bela foto, lolololol!!

    Não querendo aqui despoletar qualquer discussão , venho dar aqui a minha singela opinião sobre os Diabos de "ontem" e os Diabos de "hoje". Devo dizer desde já que sempre vi os Diabos para lá de qualquer "politiquice", apenas uma claque de apoio ao Glorioso. Os Diabos de "ontem" tinham bandeiras, cânticos, tifos ( não só para os grandes jogos! ), frases para os adversários(saudades da troca pacífica de galhardetes!!). Os Diabos de "hoje" têm bandeiras e cantam assim-assim! Os Diabos perderam toda aquela magia e curiosidade que despertavam nos adeptos. Hoje em dia na Catedral, ninguém entra a pensar : "o que têm os Diabos hoje preparado?!?" Hoje em dia os Diabos já não têm peso nenhum quer para benfiquistas quer para adversários. Quando falo nos Diabos o pessoal pergunta-me " isso ainda existe?!?". e sinto-me triste. Pois os Diabos fascinam-me desde a minha infância, quando ia à bola com o meu Pai. E cheguei a fazer parte da claque. Respeito quem lá anda e quer manter os Diabos vivos, mas TODOS têm que concordar que o Emanuel dava alma à claque. E a prova está no estado actual da mesma. É pena!

    Já agora, não venham com insultos para este blog. Este blog retrata BONS tempos dos Diabos. E ninguém fica indiferente a estes BONS tempos!!!

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  6. A esse do sector 22, antes de mais que começe a estruturar os seus textos, para que a sua argumentação tenha cabeça tronco e membros, e assim possamos perceber, caso não tenha essa capacidade, as escolas servem para isso mesmo!
    Depois temos os erros gramaticais, que é de rir, "bom senso" leva "s" e não "c", mas não me adianto mais sobre esses assuntos, pois não sou professor, nem tão-pouco me pagam para ensinar.

    Quanto a criticar o Emanuel, tem todo o direito, desde que as criticas sejam fundamentadas, porque falar daquilo que tu falaste, não chega!

    Um conselho: Ganha vida própria e deixa-te de tretas.

    Ass. Nelson Alto São João!

    Já agora, voltei à bola, mas estou na bancada sagres piso 3 sector 12.

    ResponderEliminar
  7. Emanuel o que achaste da coreografia dos diabos no último jogo?

    Ps: Espero que não leves a mal a pergunta.

    ResponderEliminar
  8. Só vi um video na net, não tive hipotese de ir ao jogo.
    O que vi gostei.

    ResponderEliminar
  9. Bons velhos tempos...era nesta altura q eu gostava de existir pa ter ido a bola....

    ODIO ETERNO AL CALCIO MODERNO

    Cumps

    ResponderEliminar