quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Boas Festas!!

6 comentários:

  1. Guardo o meu lá em casa religiosamente !

    natal de 2001 ou 2002 ?

    ResponderEliminar
  2. Xiiiiiiiiiii, que saudades, ainda me lembro desse postal, naquela altura em que recebiamos sempre uma carta com votos de boas festas e com uma breve analise do que tinha sido o ano e do que se esperava para o proximo...era na altura em que se davam satisfações aos membros da claque, desde o que tinha entrado à um dia até aquele que tinha anos daquilo!!! Bons velhos tempos!!!

    ResponderEliminar
  3. Bom Natal Lameira...

    Lindo este Postal

    ResponderEliminar
  4. Tenho isto em casa, assim como as restante cartas :D

    Relíquia mesmo

    ResponderEliminar
  5. A grande diferença de ser alguem da velha guarda que passa os valores para alguem da velha guarda que nao os passa, as vezes passa pelas pequenas coisas. Eu nao vivi dentro do grupo a epoca em que eram oferecidos esses postais, anos e anos mais tarde ja em 2009 o Emanuel deu mo mostrando um pouco da historia do grupo. Sao das pequenas coisas que se fazem os grandes Lideres...

    Vitor

    ResponderEliminar
  6. como diz o amigo ai em cima Xiiiiiiii ao tempo esse postal , tempos que se dava contas aos menbros da claque e as coisas erao organizadas ainda guarda todas as cartas que me enviarao bons vlehos tempos obrigado lameira por esses momentos abraço

    ResponderEliminar