quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ENFIM!... É PRECISO ALGUM FOLCLORE NESTA MERDA!!



Esta afirmação cheia de classe é proferida por um alto dirigente do futebol portugues numa conversa com outro alto dirigente, tambem ele cheio de classe e livre de qualquer suspeita. Ambos cidadãos exemplares.
Assim é dirigido o futebol português. Assim se encomendam sumarissimos e processos em tribunal.
Vamos lá a ver quanto tempo dura isto no youtube sem levar com a censura.
Enquanto esta disponivel aproveitem para rir ou para chorar usando este link.

5 comentários:

  1. Escutas on-line
    Verdade desportiva

    Foram colocadas no ‘You Tube’ esta quarta-feira algumas escutas telefónicas que foram mantidas entre os intervenientes do processo Apito Dourado. Escute-as e tire as suas conclusões.

    Conversa entre Tavares Teles e Pinto da Costa (28/11/2003):
    http://www.youtube.com/watch?v=P2dX61WvLDE

    Conversa entre Pinto da Costa e Pinto de Sousa (2/01/2004):
    http://www.youtube.com/watch?v=xK6nCGYB8Yw

    Conversa entre Pinto da Costa e António Araújo (24/01/2004):
    http://www.youtube.com/watch?v=CZAd9kYN5Z0

    Conversa entre Pinto da Costa e Valentim Loureiro (2/02/2004):
    http://www.youtube.com/watch?v=WL8BCAUspp0

    Conversa entre Pinto da Costa e Antero Henrique (23/03/2004):
    http://www.youtube.com/watch?v=h6CXBW4FVl0

    Conversa entre João Loureiro e Júlio Mouco (29/03/2004):
    http://www.youtube.com/watch?v=dCvn2tEEj3E

    Conversa entre João Loureiro e desconhecido (29/03/2004):
    http://www.youtube.com/watch?v=wq87BdP3AaM

    Conversa entre António Araújo e Pinto da Costa (16/04/2004):
    http://www.youtube.com/watch?v=G5EMtn0EAYc

    Conversa entre António Araújo e Augusto Duarte (16/04/2004):
    http://www.youtube.com/watch?v=qgwoQoNmT6U


    @ SLBenfica.pt

    ResponderEliminar
  2. POR ACASO JA TINHA VISTO ISTO DE MANHA ESSE GAJO E MESMO UM LADRAO NAO SEI COMO NAO VAI PA PRISAO ENFIM XD

    PINTO DA COSTA ESCUTA ES UM FILHA DA PUTA


    ABRC LAMEIRA

    ResponderEliminar
  3. Justica portuguesa no seu melhor quem travalha pagas o seu irs e nao deve nada a ninguem se tiver que se defender contra alguem ou bater em alguem e preso , coisas destas como escutas , assaltos a bombas de gasolinas violar crianças e etc etc sao libertados e ainda anda ai em liberdade a gozar o povo .

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais quero felicitar o Emanuel Lameira por ter tido a ideia de criar este blog. De seguida, e tendo em conta que em post`s anteriores tem-se colocado algumas questões sobre o passado dos Diabos Vermelhos aproveito e coloco também algumas. Cá vai:

    1 - Em 1992 dá-se uma cisão no Diabos Vermelhos. Um grupo desloca-se para o topo sul e nos primeiros tempos ainda se intitula também como Diabos Vermelhos, chegando ao cumulo de haver duas claques no Estádio da Luz. Só em Março é que surgem os No Name Boys. As minhas questões para o Emanuel Lameira são as seguintes: qual o motivo para a cisão e porque razão decidiste naquela altura manter-te nos Diabos?

    2 - Se bem sei fizeste parte da direcção dos Diabos de 1992 a 2004. Durante esse período de 12 anos o Benfica foi liderado pelos seguintes homens: Jorge de Brito, Manuel Damásio, Vale e Azevedo, Manuel Vilarinho e Luís Filipe Vieira. De todos estes presidentes que o Benfica teve qual foi aquele que, na tua opinião, teve uma relação mais aberta e sincera com as claques?

    Cumprimentos

    Luís Pires

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela felicitação e pelas questões colocadas.
    As tuas questões obrigaram-me a uma ginastica mental que me permitiu escrever mais um post neste blog, juntando 3 coisas que por acaso acontecem amanha.

    Respondendo ás tuas questões:

    1- Os Diabos separam-se devido a divergencias entre membros da Direcção / Organizaçao do Grupo nessa altura. Segundo sei a forma como o Grupo era gerido pelo seu fundador não era do agrado da maioria das pessoas. A gota de agua tera sido uma situação pouca clara aquando da deslocação dos Diabos a Londres para o jogo com o Arsenal.
    A minha opção em ficar nos Diabos foi motivada pelo facto de me sentir bem nos Diabos, e não querer fazer parte de outro Grupo que não aquele. Alem disso a grande maioria do nucleo que eu fazia parte, Almada, ficou nos Diabos e obviamente isso pesou na minha decisão em ficar.

    2- As Direcções com quem tive contacto mais directo foram as de Damasio até LFV. No que toca a relação aberta, se entender proximidade e respeito como essa abertura, aponto JVA e Vilarinho. A nivel de sinceridade, infelizmente, não me parece que nenhuma direcção do Benfica o tenha realmente sido. As direcções dos clubes socorrem-se dos Grupos quando precisam e "cospem-lhes em cima" quando lhes interessa. Por isso sinceridade é uma palavra que não encontrei nas relações com as direcções do Benfica. Pelo menos não da parte deles. Havendo num entanto pessoas que me merecem muito respeito enquanto homens e Benfiquistas.

    ResponderEliminar