terça-feira, 19 de janeiro de 2010

2010


Primeiro post de 2010.
Demasiado trabalho para ter tempo para escrever tem impedido a actualização do blog.
As ideias são bastantes, assuntos para divulgar tambem, curiosidades, factos historicos ás dezenas. Falta de tempo e ás vezes de paciencia, tem impedido o seguimento deste projecto.
Não, não estou a pensar em parar por aqui. Gosto do que estou a fazer, enriquece a minha memória quando a vasculho em busca de momentos passados. Faz-me bem, sinto-me bem.
Tambem o faço porque acho que das cerca de 150 visitas médias diarias que o blog tem, apesar de estar ha 20 dias sem actualização, é um sinal do interesse que desperta nas pessoas.
Com visitantes frequentes na Bélgica, Suiça, Canada, Estados Unidos, itália e Brasil alem de, obviamente, Portugal onde pelo seguimento de visitas constato a leitura fiél do blog em localidades como Lisboa, Porto, Aveiro, Alhandra, Oeiras, Faro e Ilhas.
O nosso Benfica continua em grande. Duas deslocações dificeis para o campeonato e duas vitorias importantes rumo ao titulo. Já anda tudo (a norte) a entrar em desespero, já não me lembrava do que era ver o PÁPA a disparar em todas as direcções para disfarçar maus resultados e para desviar as atenções dos seus fracassos de gestão. Está giro, este regresso ao passado.
Do passado, são os "documentos" que se podem encontrar num blog que me foi dado a conhecer ontem. http://zinesrevistasjornais.blogspot.com/ Podem visitar aqui este arquivo historico sobre noticias publicadas na imprensa, e não só. Esta compilação é feita por um Ultra português que vive na Bélgica. Excelente trabalho que deve ter demorado uma eternidade a preparar. Digo isto com toda a certeza porque não imagino o dia em que vou "desempacotar" os meus recortes de jornais e revistas, das caixas de papelão e sacos de plastico que me entulham város armarios de casa.
Para finalizar quero apenas deixar uma palavra de RESPEITO por quem parte.
Até ao proximo post.

13 comentários:

  1. antes de mais parabens pelo teu blog , vi agora o blog do rapaz dos recortes aquilo esta 5 estrelas alguem tem o contacto dele ele deve ser um daqueles ultras ( verdadeiro )

    ResponderEliminar
  2. Alentejo tambem segue o teu blog o teu benfiquismo emanuel..
    O passado ja não volta é verdade mas eram tempos de grande çluta onde passamos momentos menos bons mas tinhamos um sector de encher a cara a muita gente.
    Força lider

    Alentejo

    ResponderEliminar
  3. eu tenho o contacto dum Ultra portugues, que vive na belgica q tbm é dos Ultras inferno do standard ....acho que é este...

    Pedro Andrade...

    ResponderEliminar
  4. Ola a todos o meu contacto esta no meu blog ja la meti o meu email qualquer coisa e so mandar mail obrigado , saudaçoes ultras

    ResponderEliminar
  5. Alhandra?! Ahaha Tu és um poeta! Andas a dizer por aí que os DV são só putos, isto e aquilo... Fica bem sabendo que os putos são quem vive aquilo de forma desprendida e sem compensações financeiras, que eram comuns no teu tempo e são comuns para as pessoas que estão à frente dos DV! As tochadas, fumaradas e a vertente ultra activa que tens visto nos DV vem do trabalho desses putos que lutam contra tudo e contra todos para reanimar o que tu mataste, junto com os que lá ficaram na direcção!

    ResponderEliminar
  6. Poeta? Poeta era o Camões e só via de um olho.
    Eu como vejo dos dois consigo ver de onde chegam as visitas a este blog.
    Alias até consigo ver que tu escreveste ás 16 horas e 19 minutos a partir de Lisboa e que o teu IP é o 85.88.129, fizeste 5 page views e estiveste ligado a escrever o teu inteligente comentario durante 3 minutos e 49 segundos... e fiquei ainda a saber que foste a visita numero 17 827 a este blog.
    Essa conversa dos putos não é para mim, sempre defendi os putos nos Grupos, eles são o futuro, e foi em puto, com 11 anos que comecei naquilo que tu estas hoje. Já la vão 23 anos.
    Relativamente ás compensações financeiras não deve ser a mim, concerteza que te queres referir. Nunca tive negocios na loja do Benfica nem com dirigentes do clube. Nunca fui candongu.... alias revendedor de bilhetes a preços inflacionados em repartições de finanças do ribatejo e noutras empresas.
    Tenho a minha consciencia bem tranquila em relação a tudo o que fiz nos Diabos e se os Diabos morreram não fui eu que os matei, mas sim os cobardes que como tu lá ficaram e deixaram os outros la continuar na Direcção a fazer as panelinhas deles.
    Se não querem que eu fale de assuntos melindrosos não venham mandar para aqui postas de pescada para o ar, num post em que eu não escrevi nada de mal. Se não queres ler o blog não leias.
    Até te deixo á vontade para uma coisa. relativamente ás duvidas que pairam no ar sobre a minha seriedade enquanto lider dos DV, marquem uma reunião onde quiserem quando quiserem e perguntem-me e confrontem-me com tudo aquilo que quiserem. talvez fiquem esclarecidos de uma vez por todas do porque da minha opção em sair dos Diabos.
    Não há post nenhum que eu escreva que não saia um comentario deste genero. Gostam de picar mas não gostam depois que eu aborde certos assuntos? deixem-me la quietinho no meu canto, porque é no meu canto que eu estou bem.
    Tudo aquilo que fiz só deveria merecer o vosso respeito em vez das vossas conversas de merda.

    ResponderEliminar
  7. ... e a caravana passa ó Emanuel

    E que tal vender bilhetes pra Alvalade a 37€ e marcados no bilhete a 25€? Altamente. Também eu gostava... sempre me entrava um carcanhol...

    Não, não é mentira e foram vendidos a um amigo que veio de propósito do estrangeiro para ir ver o jogo. Ainda foi roubado...

    ResponderEliminar
  8. Simplesmente bem respondido , a esta hora apagou o pc e foi-se esconder , meus caros amigos a que dar a cara e porqu nao deixar o endereço msn para falarem com a pessoa em questao e façil estar escondido falao falao mas enfin falar dos outros e façil , tenhao vergoooonha .

    ResponderEliminar
  9. Caro amigo tenta provar essa dos bilhetes seu fustrado e sem cabeça da a cara tavas bem eu sei a onde

    ResponderEliminar
  10. Boas queria fazer uma pergunta que não tem nada a ver com o post e nada a ver com o que estão a falar.
    Em que porta entram as claques visitantes na luz? Na 26 ou 27 ou em qual?
    Pergunto isto aqui porque sei que há pessoal que sabe.

    ResponderEliminar
  11. Ora então cá vai

    Chamo-me Tiago e a pessoa lesada chama-se António, é sócio dos Diabos e vive na Suiça, neste momento. Veio a Portugal, foi ver o jogo e foram-lhe vendidos dois bilhetes, pela módica quantia acima indicada, pelo João Paulo.
    Os 'tais' Ultras sem Lucro.

    Queres saber mais alguma coisa?

    É que o vosso problema é a previsibilidade. Pensam que toda a gente anda a atirar as coisas para o ar e sem conhecimento de nada.


    Já agora: pedes para dar a cara e escreves em anónimo? Coerência meu caro, coerência.

    Gabo a paciência ao Emanuel... eu não tinha tanta e sou parvo é por ainda responder a quem nada me diz, sobre uma coisa que um dia achei importante na minha vida mas que se extinguiu há uns tempos...quando deixei de ver os Diabos e passei a ver os 'Benfica 82'

    ResponderEliminar
  12. boas!!!esta lá benfica82 pk nao pode estar diabos82!pessoal deixem-se de cenas...tanta desconfiança tanta incognita tanto sei e tu nao....!!!!opa vamos viver os diabos,aki nada se resolve...com o lameira ou nao com seja la kem for putos ou adultos vamos renascer pessoal...!!!este blog é para recordar momentos,experiençias e nao para ofensas e criticas vindas nao sei de onde...problemas existe em tudo k seja instituiçoes,sociedades,coletividades etc!eskecer tudo isto é importante para o grupo!!
    DIABOS ATE MORRER!!

    ResponderEliminar
  13. DIABO ATE MORRER DIABO ATE AO FIM

    vamos la pessoal lutar pela nossa curva

    DV82

    ResponderEliminar