quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Bom Fim De Semana - Bom Ano 2010

GRANKAPO - Life Waits For No Child

25 comentários:

  1. Bom 2010, em Maio com Benfica Campeão!

    ResponderEliminar
  2. Nascemos sem pedir e morremos sem querer...aproveitem o intrevalo...votos de um 2010 GLORIOSO

    ResponderEliminar
  3. Este fuck tem um vozeirão, muito à frente mesmo.
    :)

    ResponderEliminar
  4. como era a tua relaxao com os outros liders das claques?

    ResponderEliminar
  5. Emanuel tens alguma relação de amizade com algum membro dos diabos mais antigos que lá estao?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. http://www.youtube.com/watch?v=eFRTzpoHLpE

    Que achas?
    Cumps, rubishow

    ResponderEliminar
  7. Rubishow:
    Bom video e com musica muito apropriada. WIND OF CHANGE.

    Walking down the street
    Distant memories
    Are buried in the past forever

    ResponderEliminar
  8. Emanuel tens alguma relação de amizade com algum membro dos diabos mais antigos que lá estao actualmente?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Realmente o vídeo do Rubishow está bom. Mas ainda bem que ele fez um vídeo dos Diabos Vermelhos e não dos "Benfica82", senão teria de colocar imagens destas: http://www.serbenfiquista.com/extras/fotos/tl_slbxnac_0128.jpg
    Wind of change? Mudança para pior e agora já nem o vento das bandeiras se sente naquele sector..

    Dudic

    ResponderEliminar
  10. Não gostam do grupo paciência. Em vez de perderem tempo com bocas, preocupem-se mais com vocês. Os "Benfica82" incomodam-te assim tando Dudic?

    Obrigado pelos elogios ao vídeo.
    Cumps
    rubishow

    ResponderEliminar
  11. Boas Rubishow.
    Quando colocas um video on line e perguntas a opinião sobre o mesmo, tens que estar preparado para bons comentarios e maus comentarios.

    Dudic.
    Evitem entrar em picardias através de mensagens aqui no blog, porque eu não tenho muita paciencia para isso e para levar por tabela com o "nao GOSTAM do Grupo" ou "preocupem-se com VOCÊS" já é generalizar que chegue.
    Não sabem quem tu és mas já decidiram que és de um Grupo.

    ResponderEliminar
  12. dudic...deve ter sido a melhor foto desta epoca nao...?
    admin...vais ter de ter pasiençia pois com coments deste tipo havera sempre respostas aos mesmos!!!se nao aceitares certos coments nao havera resposta nem contra resposta...logico!!

    ResponderEliminar
  13. Eu aceitei o do Dudic como aceito, quase todos, os que não ofendem ninguem.
    Só estou a pedir para que, mesmo que mantenham o nivel, não façam agora uma guerra de opiniões, que ja sei onde vai acabar.
    No entanto se tiverem numa de dar opiniões niveladas e com respeito, siga a marinha.

    ResponderEliminar
  14. Bom video rubishow e bons tempos ;)

    ResponderEliminar
  15. Emanuel, da minha parte o nível será mantido. Aliás, acho que um dos males desta mais recente geração é o de não conseguirem perceber que temos a LIBERDADE de OPINAR mantendo o RESPEITO, sem que tudo o que seja contrário à nossa própria opinião tenha de ser um ataque. Não pretendo fazer uma guerra de opiniões, pretendo apenas expôr a minha.
    Rubishow, tens razão numa coisa: não gosto do grupo. Não são os "Benfica82" que me incomodam, mas sim o facto de o Benfica ter perdido um grupo de apoio. Quem viu o Estádio da Luz com os Diabos Vermelhos não pode gostar destes "Benfica82". Quem viu aquele Sector (na altura eram sectorES) Ultras apoiar o Benfica durante 90 min e fazer coreografias de espantar a Europa por exemplo, não pode gostar de ver como as coisas estão hoje em dia. Ou assim como está é que é bom, só por fazeres parte daquele grupo? (presumo que o sejas, desculpa-me se estiver errado) A auto-crítica também nos ajuda a evoluir e a melhorar, se tivermos humildade suficiente para assumir os nossos erros...
    E não são bocas aquilo que digo, é a realidade nua e crua bem patente numa foto. Não é uma invenção, é o constatar de um facto. Goste-se ou não. Eu sou Benfiquista, mas isto poderia ser dito por um tripeiro, por um lagarto ou por um vimaranense. Está à vista, e quem se interessa por este mundo ultra já reparou nisso à muito tempo. À tanto tempo que até já deixou de ligar...
    Vê o teu vídeo e repara nas imagens que usaste. Contabiliza as que são pré e as que são pós-legalização das claques. Vê quais são as que te dão mais pica e tenta perceber o que têm em comum. Vê quais aquelas de que gostarias de fazer parte e as que simplesmente te passam ao lado. E depois diz-me se, como eu, não preferias ver os DIABOS a apoiar o nosso Benfica. Porque é para isso que as claques existem: apoiar e não apenas estar...

    Dudic

    ResponderEliminar
  16. Concordo plenamente com o DUDIC...e antes de continuar gostava de saber se era possivel fazer um estudo de quantos sao os membros do benfica82 que sabem quem era ou é o Dudic? ... e nao estou a falar do autor do comentario claro... E atençao que nao é uma critica destrutiva, porque quem diz Dudic, diz Historia do grupo, o porque de anos bons e mais importante como sairam de anos muito maus...sabem como foi? sabem como foi tar por ex 10 pessoas no sector e anos a seguir estarem dois sectores cheios? eu nao estive presente mas a mim contaram me, a mim passaram me isso tudo, e felizmente que o fizeram pos so assim se pode estar num grupo a 100% e dizer que se pertence a esse grupo. Quem diz isto diz toda uma história de um grupo de 23\24 anos...( e nao estou errado na idade dos DIABOS, basta fazerem as contas... O que me parece e é simples é que os valores nao sao passados , pelo menos nao os verdadeiros valores e isso sim minou o grupo de dentro para dentro e NUNCA de fora para dentro...quando algo está mal ha que arrumar a casa primeiro para depois se crescer com qualidade, mas o problema é quando se quer crescer sem valores, ou seja sem qualidade...resultado, 14 anos depois o filme o mesmo, os protagonistas o mesmo mas INFELIZMENTE o final ao contrário de 14 anos antes, DESASTROSO...

    PELO BENFICA E PARA O BENFICA...

    Vitor

    ResponderEliminar
  17. "se era possivel fazer um estudo de quantos sao os membros do benfica82 que sabem quem era ou é o Dudic? " a mim pessoalmente nao interesa quem foi o que foi etc...fas falta quem la está acho eu!!os diabos nao acabaram nem irao acabar...valor dou a quem continua lá mesmo com 10 ou 100!tou cansado de ler e ouvir comentarios tipo...fulano é k era e k fazia e nunca deveria ter saido e se voltar este e aquele é que era...desculpa a todos mas esses eram bons mas com os tais 1000 ou 1500!agora que o grupo necessita onde estais???historia??ainda temos muita para faser!!!nao acreditais?eu acredito!com 10 ou 20 ou 30 vamos estar sempre presentes,aproveito para esclarecer que sou novo no grupo mas nao troco por nada!!...e nao refiras,há nao sabes de nada dos diabos ainda es novato...,sei o suficiente para amar o grupo!!!

    abraços

    ResponderEliminar
  18. Quando estas não prestas. Tens que sair.
    Quando sais não prestas. Tens que voltar.
    Quando não voltas não prestas. Não amas o que construiste e que os outros destruiram.

    Agradeço as opiniões que deram sem se ofender uns aos outros.
    ASSUNTO ENCERRADO PARA MIM.

    Já agora. Gostaram de GRANKAPO?

    ResponderEliminar
  19. Caro anónimo o Dudic nao foi um elemento dos diabos mas sim um jogador do benfica...lá está a história de um grupo ou do nosso clube é o que faz falta...um grupo constroi se com uma história , com um passado e só assim se pode orgulhar no presente. È por isso que muitos ainda se orgulham da palavra Diabos. Porque no passado construiram um nome, uma historia e mais do que isso uma familia de amigos. E isto sim é um grupo. Eu sou apologista que 10 podem valer tanto como 1000,quantidade nao significa de todo qualidade, o pior é quando isso nao acontece.

    "desculpa a todos mas esses eram bons mas com os tais 1000 ou 1500!agora que o grupo necessita onde estais???"

    Esta afirmaçao era escusada, mas a culpa é de quem nao passa os valores, ou historia do grupo... Não querendo de todo entrar em picardias porque nao tenho essa intenção, digo só que 14 anos antes da ultima suposta fragmentação no grupo o grupo ficou reduzido a muito poucos elementos e sabes quem lá esteve na bancada a dar a cara com esses tais 10 elementos? ... nao eram nem 1000 nem 1500.. eram 10 ou 20 e se perguntares aos mais velhos e estes forem honestos dir-te-ão quem lá estava e ves que esta afirmaçao nao foi muito feliz.

    "e nao refiras,há nao sabes de nada dos diabos ainda es novato" :
    o ser novato não é "crime", crime é nao querer aprender ou entao nao ter quem ensinar...

    Vitor

    Pelo benfica e para o benfica.

    ResponderEliminar
  20. Grankapo é fixe e quero ver isso mas andam-me a fugir os concertos deles...


    BTW, e sobre o 'off topic': "sei o suficiente para amar o grupo"

    Se calhar "amas porque NÃO sabes o suficiente." Assim é que tá bem dito...É apenas uma troca de palavras.

    Obrigado pela vossa atenção

    beijinhos a todos

    ove & Out

    ResponderEliminar
  21. "nao eram nem 1000 nem 1500.. eram 10 ou 20 e se perguntares aos mais velhos e estes forem honestos dir-te-ão quem lá estava e ves que esta afirmaçao nao foi muito feliz."....pois,concordo,nessa altura devia ter fotos como essa que mostrava o grupo ainda pior...digo eu!!

    mas percebo o que tentam explicar!!!
    abraços

    ResponderEliminar
  22. "pois,concordo,nessa altura devia ter fotos como essa que mostrava o grupo ainda pior...digo eu!!"

    Eu referi em cima que quantidade nao é qualidade , e pode se ter um grupo pequeno cheio de qualidade, e acredites ou não , se tiveres um grupo pequeno com qualidade esse grupo rapidamente vai crescer e chegar a um numero consideravel. Foi o que aconteceu no passado. E essa qualidade para mim, assenta em 4 conceitos básicos, HISTÓRIA , TRADIÇÃO, HONRA, FIDELIDADE...se estes 4 conceitos tiverem assegurados e bem inseridos dentro de qualquer grupo, esse grupo cresce em qualidade...mas pelo menos do pouco que sei e conheco, em portugal NENHUM grupo tem estas qualidades, e duvido que noutro qualquer pais exista...Daí a tendencia do movimento ser de cair e nao de se reerguer...e os diabos nao estao a ser diferentes dessa tendencia.


    PS: "pois,concordo,nessa altura devia ter fotos como essa que mostrava o grupo ainda pior...digo eu!!"

    Talvez se fossemos olhar para uma foto dessa altura viamos que quem aparece nas fotos e que levou o grupo as costas numa altura cheia de contratempos e que cuje o trabalho resultou num dos mais respeitados grupos da EUROPA E DO MUNDO já nao estao nos diabos...e quem esta nos diabos subitamente nessa altura desapareceu das fotos mas reapareceu quando o grupo voltou a ter "5000" $ocios...

    Abraços;
    Vitor

    ResponderEliminar
  23. Continuo a dizer VOCES estam mesmo preocupados com o que se passa na curva,para quem ja nao quer saber dos Diabos para nada muito falam...será inveja?Creio que sim!

    Preocupem se com os vossos problemas que ja nao sao poucos;)

    ResponderEliminar
  24. "Anónimo disse...
    Continuo a dizer VOCES estam mesmo preocupados com o que se passa na curva,para quem ja nao quer saber dos Diabos para nada muito falam...será inveja?Creio que sim!"

    Inveja de quê? Saudades sim mas não do que vejo agora. Saudades daqueles velhos tempos que, provavelmente, não saberás ao que me refiro. E para além de saudades, é triste ver o estado deprimente e deplorável a que chegou aquele sector.


    "Preocupem se com os vossos problemas que ja nao sao poucos;)"

    Explica-me lá como se tivesse 5 anos e fosse mesmo muito burro.
    Quais são os nossos problemas?

    ResponderEliminar
  25. Não explica nada!
    Não aceito mais comentarios sobre este assunto.
    Levem lá a bicicleta.

    ResponderEliminar