sábado, 24 de abril de 2010

HOJE É O JOGO DA VOSSA VIDA! - Mais Um!



Já tinha falado sobre a origem desta frase aqui. Há umas semanas atrás decidimos recuperar a ideia, mais que não fosse, para voltar a sentir uma frase nas mãos.
Nos jogos com o Braga e com o Liverpool a frase foi aberta na Curva Norte da Luz.
Hoje é mais um jogo importantissimo nas nossas vidas. Rumo ao titulo, ali tão perto.
Vamos a eles!

14 comentários:

  1. Houve um jogo onde mostraran essa faixa em que alguem foi preso!


    Gostaria de saber a sua opianiao sobre este texto. Já é a segunda vez que te peço k comentes um texto deste blog, contudo quero que fique claro que nao pertenco a ele nem aos diabos.

    http://cums1982.blogspot.com/2010/04/uma-questao-de-mentalidade.html#comments

    ResponderEliminar
  2. Grandes warriors, os DV é a vossa curva.sempre!

    ResponderEliminar
  3. Sim, foram presas 2 pessoas mas não foi por causa da frase. Ainda não chegámos a tanto no que toca a repressão.

    Quando achar que devo comentar algo sobre algum dos textos uso o blog em questão. Não leves a mal.

    ResponderEliminar
  4. Não leves a mal por perguntar, mas porquê a presença de cachecois de um dos núcleos dos NN junto à frase ? Achei estranho..

    ResponderEliminar
  5. Aproxima-se o tão desejado jogo do título, e este com o sabor especial de poder ser festejado no estádio dos andrades.
    Se para o comum amante de futebol e do Benfica isto é saboroso, para um ultra é a realização de um sonho.
    Nunca um clássico ou derby foi um jogo ao alcance de todos, pois poucos são aqueles que reúnem a dose de coragem para uma deslocação ao terreno inimigo, só mesmo aqueles que amam de forma incondicional, que sentem o grupo de forma especial, fecham os olhos ao risco e metem "botas" ao caminho.
    Este ano as coisas ficam mais difícies, se por um lado os supercagões querem ajustar contas da final da taça da liga, por outro não vão querer que a festa fique sem uma dose extra de vermelho, mas se os murros e as pedras magoam, nada magoa mais que a traição , que a descrença num grupo em que acreditas, num grupo que sentes, num grupo pelo qual lutas, e foi essa traição que hoje eu e mais alguns sentimos pelo que se passou.
    sou sócio dos diabos com cotas em dia, pedi como tem sido habito bilhetes para o jogo contra os tripeiros. Qual o meu espanto quando a hora do meio dia ouço na radio que o preço para os bilhetes postos a venda para os adeptos do slb era ao preço único de 22 euros, e que me tinham pedido MAIS DO DOBRO PELO MEU. telefonemas feitos foram baixando para 40 depois 35 depois 32 ate que consegui que por "especial favor" me fariam por 30, o que agredeço mas ja tenho o meu bilhete pelo preço justo (22 euros) de quem não TEM MAIS NENHUM INTERESSE QUE A MINHA PRESENÇA.
    São isto os diabos? é isto a curva? o grupo?

    E SIM PARA ALGUNS ESTE JOGO E UM DOS MAIS IMPORTANTES DAS SUAS VIDAS......MONETARIAS.

    UM BEM HAJA DE UM "FUTURO" EX- DIABO VERMELHO

    ResponderEliminar
  6. Estavam cachecois dos NN junto á frase, porque estava pessoal dos NN ali.
    Alias a bandeira que esta na foto é desse mesmo pessoal.
    Porque motivo estavam ali? Não sei. Mas tambem não me parece importante.

    Quanto ao ultimo comentário.
    "Arrepio-me" ao ler até ao terceiro paragrafo.
    A partir dai, é chover no molhado, e o mau sou eu.
    Bem haja e vemo-nos no dragão.

    ResponderEliminar
  7. uma vergonha a situação relatada pelo comentário anterior, compreendo que as claques também tenham de receber algum para existir, mas não desta forma.

    ResponderEliminar
  8. "Nunca um clássico ou derby foi um jogo ao alcance de todos, pois poucos são aqueles que reúnem a dose de coragem para uma deslocação ao terreno inimigo, só mesmo aqueles que amam de forma incondicional, que sentem o grupo de forma especial, fecham os olhos ao risco e metem "botas" ao caminho."


    o que acontece é que muitos só se lembram de ter uma dose de coragem para estes jogos...essa dose de coragem deveria se ter em todos os jogos por o pais fora...ai sim é necessario coragem para gastar tanto euro atras do nosso BENFICA.SE toda a gente que se queixa de nao ter tido bilhete para este jogo tivesse ido a maioria dos jogos por ai fora tinha o nosso grupo DIABOS VERMELHOS feito um muito melhor trabalho e apoiado ainda mais o nosso BENFICA!NAO acredito que o responsavel te tenha pedido tanto dinheiro pelo bilhete...acredito sim que muitos dos que mereciam tenham ficado sem ele mas isso ja é outro assunto,claro que tb é mau e condenavel.
    um dos grandes problemas num grupo seja ele qual for é existir sempre os mais "lindos" mas isso é em todos...nos NN que pelo que se sabe tem mais ticks que os DIABOS tb muitos ficam sem tick...nao os vejo a criticar é assim a vida,injusta é certo!os blogs deveriam servir para melhorar o grupo,mostrar o grupo...HONRAR O GRUPO e nao por constantemente abaixo seja o que for que se trate...pois com isso nao estao a dignificar o grupo,querendo atacar os responsaveis só estao a prejudicar os DIABOS!É CERTO que por muito que se tente ou pense que ira os DIABOS desaparecer,isso nunca acontecera resta esperar que alguem que esteja a mais desapareca pk assim com ataques etc dará mais força a quem esta na frente...pk pessoalmente poucos se derigem as pessoas com as suas concretas duvidas e pedido de justificaçao por isto ou por aquilo!
    se o proprio EMANUEL LAMEIRA nao conseguiu os combater,sendo ele "amado" por toda a gente ou maioria,acham que um ou outro mais inquieto conseguirá?acho que nao...resta apoiar o BENFICA digniicar os DIABOS nao desistir do grupo,nao trocar o grupo por nada e esperar que realmente as coisas acontecam!é dificel eu sei...MAS AMO O BENFICA VIVO OS DIABOS VERMELHOS!

    GRANDE ABRAÇO!

    ResponderEliminar
  9. LAMEIRA VAIS TBM AO DRAGAO

    ResponderEliminar
  10. "UM BEM HAJA DE UM "FUTURO" EX- DIABO VERMELHO"

    E porquê vires chorar para este blog em vez do dizer logo à pessoa? Verdade seja dita, aquilo que contaste acontece, pois, mas só a quem o quer! E não é a deixares o grupo que vais melhorar as coisas...Havias sim de revoltar-te e combater contra aquilo que achas errado. Ou então, não tens grande interesse no grupo, isto é outra conversa..

    Cumps

    ResponderEliminar
  11. "o que acontece é que muitos só se lembram de ter uma dose de coragem para estes jogos...essa dose de coragem deveria se ter em todos os jogos por o pais fora...ai sim é necessario coragem para gastar tanto euro atras do nosso BENFICA.SE toda a gente que se queixa de nao ter tido bilhete para este jogo tivesse ido a maioria dos jogos por ai fora tinha o nosso grupo DIABOS VERMELHOS feito um muito melhor trabalho e apoiado ainda mais o nosso BENFICA!NAO acredito que o responsavel te tenha pedido tanto dinheiro pelo bilhete"

    Não vou querer estar a prolongar muito este assunto, mas quero deixar aqui um esclarecimento, este ano nos "Awaydays" apenas falhei 4,( o ano passado falhei 6) e todos eles pagos com o meu dinheiro com bastante custo finenceiro e mesmo muito a muito custo a nivel familiar, mas nao estou aqui para discutir se o meu "pau é maior que o teu", apenas quis demonstrar a minha tristeza e raiva pelo aproveitamento de alguns (poucos) pela nossa dedicação e empenho.
    Se achas que a escolha deve ser para quem paga mais pelo bilhete, penso que estas errado, e foi isso mesmo que se passou, ate porque nao foi posta em causa eu "mereçer" o bilhete.
    Uma palavra de apreço aos cums e aos d.v. norte que tiveram a coragem de colocar o mesmo post que aqui coloquei, e la poderas ver que afinal não sou eu o unico a queixar-me.

    ResponderEliminar
  12. Deixo aqui uma duvida no ar ... será possível nascer uma nova era dos DIABOS sem os dirigentes actuais ???

    ResponderEliminar
  13. Talvez ate fosse...sem os dirigentes actuais, e com a volta de algumas dezenas de pessoas que em muito contribuiram para os grandes diabos da altura, pessoas essas que estao por todo o estadio, ora na central ora no terceiro anel ora ali bem ao lado dos actuais diabos... Mas para que falar numa quase impossivel hipotese? =(

    ResponderEliminar
  14. ... Mas para que falar numa quase impossivel hipotese? =( ...

    Impossivél ?? Porquê ?? Nada é impossivel se houver vontade de alguém ou de alguns em querer mudar e voltar a trazer a mistica dos Diabos Vermelhos de certeza que as pessoas que estão espalhadas por todo o estádio voltam á Curva ... claro que a pessoa indicada para renascer esse projecto "abdicou" dessa vontade o que compreendo mas poderão haver outras pessoas com vontade de fazer alguma coisa.

    Estamos a ver os Diabos a "morrer" e a mudarem de sitio o que me faz alguma pena ver aquele sector cheio de pessoas sentadas que nada teem a ver com a Curva ... enfim um desabafo meu.

    ResponderEliminar