segunda-feira, 5 de abril de 2010

Hoje Na Figueira


3 pontos em disputa numa fase crucial do campeonato.
Os jogadores do Benfica pedem o apoio dos seus adeptos, apoio esse que tem sido um forte suporte esta época.
É tão importante o apoio para os jogadores, como é importante para quem gosta de ir a bola poder estar presente. Jogos á segunda feira, como hoje, ou derbys que podem ser decisivos para um campeonato, serem disputados a uma Terça feira, caso da semana que vem, afastam dos estádios muitos daqueles que gostariam de estar ao lado da equipa.
Obviamente que isso só se reflete quando a equipa não luta pelo titulo e o livro de presenças é assinado pelos mesmo de sempre. Este ano com a boa campanha realizada, estadio cheios são uma garantia.
Mas a falta de respeito pelos adeptos continua. Vivam as receitas televisivas.

11 comentários:

  1. Atenção que o derby só vai ser disputado na terça feira porque o Benfica joga na Quinta contra o Liverpool, logo o jogo só poderia ser de Segunda para a frente devido ao descanso obrigatório. Mas acho que não impedirá um estádio cheio.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei disso mas não posso deixar de me queixar que assim seja.
    Não concordo que se façam calendarios de jogos que facilitem as transmissões televisivas em vez de facilitar a ida aos estadios por parte de quem sustenta o futebol: ADEPTOS.

    ResponderEliminar
  3. Nunca percebi muito bem porque é que as equipas portuguesas têm de jogar à segunda-feira depois de uma jornada europeia. O Liverpool e o Atl. de Madrid também disputaram jogos europeus na quinta-feira e ontem - domingo - jogaram para o campeonato.

    ResponderEliminar
  4. um belo texto ultra....



    http://cums1982.blogspot.com/2010/04/connosco-quem-quiser.html#comments

    ResponderEliminar
  5. Já tinha lido o texto. Sou seguidor desse blog.

    ResponderEliminar
  6. e comentarios a esse texto? Gostava de saber a sua opinão.

    ResponderEliminar
  7. Se eu comentar esse texto as respostas que se seguirão vão ser mais do mesmo.
    Que eu digo isto, e que fiz aquilo, e que vivo do passado, e que não sei o que.
    A minha opinião mantem-se.
    O texto esta engraçado. Deixa-me viver sem mais polémicas.

    ResponderEliminar
  8. essas fotos não foi quando fomos à figueira jogar contra a académica? com direito a ratazas na bacana e patrocinio da olá?? Mais o Campelos a vomitar em cima de um sr agente depois de sair ao intervalo para a roulote :DDDD

    ResponderEliminar
  9. também me parece que se refiram a esse jogo lol.

    Cheers

    Rui Damaia

    ResponderEliminar
  10. ahhhhhhhhhhhh o senhor patrocinou os gelados bem me lembro inda comi 2 ou 3 ...lol xaman

    ResponderEliminar