sábado, 26 de junho de 2010

Sciarpata
















12 comentários:

  1. Estes são os Diabos Vermelhos! nestes tempos havia orgulho em exibir o cachecol da claque, em vestir a t-shirt ou a sweat, agora quase nao se veem cachecois dos Diabos, e t-shirts muito menos...VOLTEM!!

    ResponderEliminar
  2. nova temporada , nonos nucleos nos DV????
    duvido...cada vez se estao a virar mais para o topo sul o k se pode fazer contra isso, ou onde posso ser um ULTRA na luz???

    ResponderEliminar
  3. Sou dos No Name faz mais de uma década, e tenho que dar os parabéns ao antigo lider do DV.
    Saudações benfiquistas
    excelentes fotos

    orgulho benfiquista e português

    ResponderEliminar
  4. Boas Emanuel,

    Sabes onde posso arranjar o cachecol que tens como imagem de topo do blog "Benfica somos nós" que do lado oposto tem o clock devil...só mesmo conhecendo alguem que o tenha comprado naquela altura certo?

    em relaçao a estas fotos...a mostrar mais uma vez o que era um grupo ultra, o que eram os Diabos Vermelhos! sem palavras...

    abraço

    ResponderEliminar
  5. Não conheço ninguem que tenha esse cachecol para venda.

    ResponderEliminar
  6. boas fotos sem duvida..grandes momentos, mas a choradeira nao nos leva a lado nenhum...os que realmente querem estam e estarão smp. seja com os que estiveram , com os que estão ou mais provavelmente com os que irao estar, mais dia menos dia mais época menos época o dv revcuperarão o seu fulgor!! td é ciclico!!td pelo Benfica!! Carrega DV!!

    ResponderEliminar
  7. Em todos os ciclos, existem as pessoas que lutam para tentar mudar as coisas, ou não as conseguindo mudar não pactuam com certas questões e que optam por outra posição, e existem aqueles que, tal e qual cordeiros, se deixam papar pelos lobos.
    Nos diversos ciclos vividos nos DV, de 1982 a 1992 e de 1993 a 2005 o final foi igual e alguns dos protagonistas foram os mesmos.
    Não será uma qestão de ciclo, mas talvez um mal de raiz. Mas se é pelo Benfica, então siga.
    Boas férias!

    ResponderEliminar
  8. A primeira foto deste post é de que jogo?

    ResponderEliminar
  9. sim agora nao se ve ninguem quase

    a malta chega aos poucos 1 ali 4 aqui ninguem fica junto quem canta em vez de estar ao meio esta numa ponta,quando vamos fora temos que arranjar malta para dividir a gasolina,ninguem pega nos diabos a serio malta devia entrar tda junta estar malta na bancada e nao deixar adpetos sentarem se nos lugares ate claque chegar e mostrar uniao mas nada.

    ResponderEliminar
  10. quem entre para os diabos nao vai saber o que sao os diabos sinceramente entrei ano passado mas ja ia pra curva com o meu primo e irmao tiveram na claque 6 anos sairam na altura do emanuel e agora estao na central mas como sempre gostei estar juntos aos diabos,estou la canto e tal mas nunca sei onde me meter na pensei juntar ao yoko mas com tanta malta odiar ele e alguns membros de la nao ia trair os meus amigos que ja estam alguns anos na claque.precisa se de uniao e de alguem que saiba ser o ultra e que saiba o que eram os diabos.emanuel foste ultimo grande lider abraço

    ResponderEliminar