sexta-feira, 25 de junho de 2010

"Virando Costas Ao Mundo"










11 comentários:

  1. Emanuel, não poderias por vídeos da curva toda a cantar, tenho quase a certeza que tens vídeos, era bom, para todos sentirmos como era o ambiente na antiga e nova luz, até deslocações, mas sem dúvida, que gostava de ver, era no pavilhão antigo devia ser um ambiente sem palavras.

    Fred Castelo Branco

    ResponderEliminar
  2. Há alguns videos no youtube. Eu no computador não tenho nada que possa meter.

    ResponderEliminar
  3. Ao ver estas fotos e as do post anterior, acho que não há muitas palavras a dizer, apenas uma mistura de sentimentos muito grande, muita nostalgia, imensa saudade, tristeza por ver as coisas assim, e revolta muita revolta por não ver o regresso destes tempos, revolta por ver o que aconteceu áquele grupo fundado em 1982...como é possivel tudo o que vemos nestas fotos ter ido " por água a baixo"?...é triste, mas uma coisa não me podem tirar...é o orgulho de dizer que tive o privilégio de poder viver estes momentos e de saber quem foram os DIABOS VERMELHOS!

    ResponderEliminar
  4. Fogo Lameira não mostres mais fotos .Até me doi o coração de ver isto e de pensar que no presente isto praticamente não existe.
    Diabos Vermelhos

    ResponderEliminar
  5. boas...mais uma vez venho gabar o trabalho q s faz neste blog...tudo q e relembrado da gosto de ver.....assim vale apena....carrega benfica!!!ja agora gostava de azer uma pergunta ao pessoal q vem ca.qual e a razao para nao se identificarem??sei q nao tem nada a ver mas prontos e so uma curiusidade minha....abraço de paços de ferreira

    ResponderEliminar
  6. "Virando as costas ao Mundo,
    Orgulhosamente sós
    Glória antiga
    Volta a nós..."

    Que cena ver estas fotos

    ResponderEliminar
  7. Virando as costas ao mundo
    Orgulhosamente sós, Glória antiga
    Volta a nós!

    Lindo

    ResponderEliminar
  8. Virar as costas para a equipa!!! Bons NOVOS tempos

    AMO-TE BENFICA

    ResponderEliminar
  9. Belo argumento que arranjaste só para dizer mal.

    ResponderEliminar
  10. Chama-se inveja por não ter estado lá

    ResponderEliminar
  11. "Eu já nasci lampião, se-lo-ei ao até ao fim"
    Para mim, um LIDER, um LUTADOR, um SONHADOR, alguem qu merece o nosso reconhecimento e queria ve-lo de novo na curva. Acho que podiamos fazer uma pagina no facebook a pedir o seu regresso! que dizem pessoal?

    ResponderEliminar